Seleção

Prestes a divulgar lista definitiva para a Copa América, Martino tem problemas na defesa

A Argentina divulgará amanhã sua lista definitiva, com 23 jogadores, para a Copa América 2016. Próximo da divulgação, Tata Martino se vê diante de 3 problemas em sua lista inicial, como são os casos de Zabaleta, Pinola e Vangioni, lesionados e descartados da competição.

Para tentar amenizar a situação, Martino recorrerá à Conmebol para tentar colocar Victor Cuesta, zagueiro do Independiente, que se mostrou ansioso e contente com a situação. Em entrevista ao Olé, Cuesta contou que sempre trabalhou para isso e que hoje se sente próximo de uma oportunidade.Foto 2

Em relação aos defensores, o treinador argentino optará para a lista definitiva, além de Cuesta, pelos seguintes nomes: Facundo Roncaglia (Fiorentina), Gabriel Mercado (River Plate), Jonatan Maidana (River Plate), Nicolas Otamendi (Manchester City), Ezequiel Garay (Zenit), Mateo Musacchio (Villarreal), Ramiro Funes Mori (Everton), Marcos Rojo (Manchester United), Emmanuel Mas (San Lorenzo) e Martin Demichelis (Manchester City).

Saiba mais sobre a Seleção Argentina e a Copa América 2016, clicando aqui.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.