Seleção

Alerta para Martino! Pastore e Lavezzi são dúvidas para a Copa América

Já em Ezeiza, a Seleção Argentina iniciou ontem sua preparação para a Copa América 2016. Nesta sexta-feira, a Albiceleste fará seu único amistoso preparatóro para a competição, diante de Honduras, no Estádio Bicentenario em San Juan, às 20h30m com transmissão da ESPN Brasil.

Ainda sem todos os jogadores à disposição, Martino fez hoje trabalhos com bola e finalizações. Participaram da prática: Romero, Guzmán, Roncaglia, Mercado, Otamendi, Funes Mori, Maidana, Cuesta, Rojo, Biglia, Di María, Lamela, Higuaín, Aguero e Gaitán. Confira imagens do treino:

Os únicos jogadores que não participaram da prática foram Pastore e Lavezzi. O jogador do Paris Saint Germain apresentou dores na panturrilha, enquanto Lavezzi se queixou de dores no adutor da coxa esquerda. Ambos realizarão exames amanhã para mais informações.  Os nomes de Acosta e Dybala já rondam a cabeça de Martino para uma possível substituição em caso de corte.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.