Seleção

Pastore e Lavezzi viajarão com o grupo para a Copa América

Decisão tomada: Martino não realizará cortes e Pastore e Lavezzi viajarão para os Estados Unidos junto ao grupo na Copa América. A equipe médica da Argentina estima que ambos jogadores se recuperem em torno de 15 dias, ficando de fora da estréia, diante do Chile no dia 06, mas já com expectativas de condições para enfrentar o Panamá, dia 10, em Chicago.

A Argentina viajará hoje para San Juan, onde enfrentará amanhã a Seleção de Honduras, no último amistoso antes da Copa América. Já com Messi em campo, Martino fez a última prática em Ezeiza antes da partida. Confira algumas imagens, já da prática informal, trazidas pela AFA:

Confira aqui a lista completa dos convocados de Martino para a Copa América e saiba mais sobre como será a preparação da Argentina antes e depois da competição, na caminhada para as Olimpíadas e Eliminatórias 2018.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.