Seleção

Di María participa de treino, sai com dores e segue como dúvida para a final

El rosarino quiere volver en un hipotético partido de semifinales.

Foram 30 minutos de Di María no treino de hoje da Argentina. A boa evolução na recuperação levaram Angelito ao banco de reservas, inclusive com chance de alguns minutos em campo, na semifinal contra os Estados Unidos. Mas na saída de hoje, as dores voltaram a acompanhar o jogador.

Segundo os estudos da equipe médica argentina, Di María tem uma sobrecarga muscular e uma evolução na região lesionada, no adutor da coxa direita. Apontado como um dos prováveis titulares para domingo, na final contra o Chile em Nova Jersey, Fideo seguirá com os trabalhos recuperativos e abrirá espaço para a entrada de Lamela, provável substituto nessa situação.

O departamento médico da Argentina não parou nesta Copa América. Além de Di María, Nico Gaitán e Javier Pastore seguem também em recuperação, além dos lesionados, e já descartados Augusto Fernández e Ezequiel Lavezzi.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.