Seleção

Lanzini, Calleri e Correa deverão formar o ataque da Argentina nas Olimpíadas

Vamos começar com Lanzini, Calleri e Correa. No primeiro jogo, quase certo. Depois, posso mudar. (Olarticoechea)

Olarticoechea é um treinador que tem idéias sobre jogar com a bola no chão e paciência para chegar à meta adversária. Após apontar quem fará parte do seu trio de atacantes, o técnico da Seleção Olímpica terá no restante dos dias e amistosos marcados um tempo para decidir quem poderá integrar o plantel titular.

Vasco, como é chamado Olarticoechea, levará para o Rio de Janeiro um grupo capaz de desenvolver muitas variantes em campo. Na defesa, sob o comando do capitão Cuesta, que também esteve presente na Copa América 2016, Magallán e Gianetti deverão disputar uma das vagas ao lado do zagueiro do Independiente. Magallán em uma eventualidade também pode assumir o costado direito da defesa, como lateral. À frente, Vega, M.Martínez, Romero e Arzura são jogadores com bom poder de marcação, passe e exemplificam bem tais variações à disposição. Vega é bem conhecido da base, já jogou como defensor, lateral-esquerdo e volante central, um verdadeiro polivalente. Romero e Lo Celso representam qualidade no passe, com Lo Celso com mais requisitos ofensivos, como aproximação aos atacantes, pensante, garçom.

No ataque, por vezes 4-3-2-1, com dois jogadores abertos buscando a referência em um 9, como gosta o Vasco. Gio Simeone será o reserva imediato de Calleri. Espinoza, a princípio reserva, pode ser um potencial estímulo para mudar o ataque da Argentina, com mais velocidade e busca pelas jogadas em profundidade. Algumas possibilidades prévias sobre o que poderemos ver da Argentina nas Olimpíadas:

Diagrama

Confira aqui a lista da Argentina para as Olimpíadas e as datas dos amistosos marcados na preparação da Albiceleste para os jogos no Rio de Janeiro.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

One thought on “Lanzini, Calleri e Correa deverão formar o ataque da Argentina nas Olimpíadas

  • espero, que argentina consiga uma medalha mais seria, mais forte com dybala, entre outros que clubes na liberaram,mas essa e argentina, pronta tentar ouro dentro do Brasil, será dificílimo, haja visto que temos o Brasil, mexi co, Alemanha, e Portugal como potenciais candidatos ao titulo olímpico, que se bem, que o nível técnico ano de copa do mundo,seleção cm garotos com promissores, para copa da russia. Mas podemos aguardar partidas, emocionantes, jogos equilibrados, mais na minha opinião, Brasil, Alemanha, Portugal, argentina, mexi co, ou zebra africana podem, incomodar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.