Seleção

Concurso Cultural ‘Brasil x Argentina’

ConcursoNão perca tempo. Restam apenas dois dias para o maior clássico Mundial,  e você torcedor ou admirador do futebol argentino não pode deixar de concorrer à livro histórico: Brasil x Argentina – Histórias do Maior Clássico do Futebol Mundial (1908 – 2008), de Newton César de Oliveira Santos. Para isso, responda a seguinte pergunta:

“Qual o jogo entre Brasil x Argentina que merece um livro só para si, e por quê?”

O texto (com até 500 caracteres) mais criativo enviado para o e-mail promo@futebolportenho.com.br, até às 00h de sábado, ganará uma unidade do livro. Não se esqueça de enviar junto ao corpo do texto, seu nome e endereço completo, juntamente com o seu telefone para contato.

O vencedor será anunciado no dia 5 de setembro, momentos antes do clássico entre Brasil x Argentina, no Gigante de Arroyito, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2010, no qual o Futebol Portenho acompanhará in-loco.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Fechado para comentários.