Arquivo

Crise sem fim

Não bastou a derrota no superclássico na rodada passada. O River Plate voltou a ser uma equipe sem brio, sem vontade, o que rendeu mais uma derrota em casa, desta vez para o Argentinos Juniors, em sua 11ª partida do campeonato argentino. Resultado: vais e mais vaias após o 1-0.

O resultado manteve a equipe com 12 pontos no Clausura, um mais do que Boca Juniors e San Lorenzo, ficando cada vez mais próximo da zona de rebaixamento para o próximo ano. Já o Argentinos Juniors chegou aos 19 pontos, cinco a menos que o líder Independiente.

O único gol do embate foi aos 20 minutos de jogo. Após um cruzamento de Ortigoza, Calderón ajeitou e tocou de forma perfeita para Sosa marcar, sem dificuldades. O ex-Rojo até chegou a anotar o segundo gol, mas a arbitragem marcou impedimento.

O resultado, por fim, foi mais do que justo. Durante o restante do embate, o Argentinos Juniors dominou a partida, não dando espaços para o frágil River Plate, que manterá Astrada a frente da equipe “até o segundo semestre”, apesar dos pedidos da torcida por Ramón Díaz.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.