Arquivo

Time titular do River perde para o Unión de Mar del Plata em amistoso

O River não terá vida fácil na B Nacional e isso foi provado na manhã deste sábado em Mar del Plata. A equipe titular caiu frente ao Unión de Mar del Plata por 1 a 0 no estádio José Maria Minella.

Os comandados por Matías Almeyda fizeram dois jogos de 60 minutos sendo que no primeiro a equipe reserva ganhou a partida por 1 a 0, logo no início de jogo, com um gol de Gustavo Bou aos 4 minutos.

A equipe reserva entrou com Chichizola no gol, Luciano Abecasis, Agustín Alayes, Ramiro Funes Mori, Carlos Arano (Lucas Orban) fazendo a primeira linha de quatro. Facundo Affranchino, Nicolás Domingo, Lucas Ocampos e Cristian Insaurralde compuseram o meio campo tendo Gabriel Funes Mori e Gustavo Bou no ataque.

Agustín Alayes se machucou e saiu após se chocar com o arqueiro Vega e alguns jogadores rivais. Lucas Orban que entrou por no decorrer da partida, também foi outro que saiu após um golpe no joelho esquerdo.

Porém o pior foi a derrota da equipe titular para o Unión que, venceu com um gol de Matías Fondato aos 22 minutos de partida. Após um tiro de esquina pela direta, o jogador do Unión de Mar del Plata, Matías Fondato apareceu livre e nem precisou sair do chão para colocar no fundo da rede.

O meio campo articulou bem e o ataque ainda buscou o resultado com Cavenaghi e ‘Chori’ Dominguez criando boas oportunidades de gol, mas sem conseguir converter. O amistoso mostrou que Almeyda não terá vida fácil na B Nacional.

A equipe titular teve Daniel Vega no gol sendo substituído por Gonzalo Marinelli no decorrer da partida. Adalberto Román, Alexis Ferrero, Jonatan Maidana, Juan Manuel Diaz formaram a defesa que falhou no gol.

O meio de campo, que teve boa movimentação, se formou com Andrés Ríos (Daniel Villalva), Santiago Gallucci Otero, Mauro Díaz, Fabián Bordagaray. Alejandro Domínguez e Fernando Cavenaghi formaram o que promete ser o ataque titular do River para a B Nacional.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.