Arquivo

Perigo a vista: Arsenal de Sarandí, mal no Clausura, flerta com promedio

Alerta vermelho no Arsenal! Após sete partidas sem vitória (a última foi a goleada contra o Independiente por 3 a 0), a equipe de Gustavo Alfaro está chegando de mansinho à beira da promoción. A campanha nada interessante da equipe de Sarandí conta com 4 derrotas, 5 empates e apenas 2 vitórias.

Alfaro falou a imprensa tentando acalmar os ânimos, “Estamos perdendo os pontos que somamos no torneio passado”. O Arsenal começou o torneio com 1,291 pontos no promedio e após 11 rodadas tem 1,273 pontos, mesma quantidade que o Independiente. Logo abaixo vêm as equipes do All Boys, River, Tigre, separados da promocion apenas pelo Olimpo, que empatou heroicamente contra o Lanus na segunda.

Apesar de voltar a balançar as redes, após duas partidas sem marcar para o Arsenal, Mauro Obolo, autor do gol no empate contra a equipe do Gimnasia na última partida foi claro ao dizer que “voltar a marcar foi importante, mas de nada serve se não vencermos a partida. Temos que vencer”.

A situação não é nada agradável no clube que para piorar não poderá contar com Campestrini, por ter recebido o quinto cartão amarelo, ficando de fora do jogo de Sábado, contra o Godoy Cruz em Mendoza. Uma boa noticia seria a volta de Luciano Leguizamón, que ainda se recupera de uma pancada no joelho direito e substituiria o juvenil Blanco Leschuk.

O Arsenal está em 16° na tabela do Clausura com apenas 11 pontos, 15 gols a favor e 13 contra.

Próximo jogo: Godoy Cruz em Mendoza

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.