Sergio Batista está nas nuvens. Dias atrás, o treinador foi efetivado no cargo da Seleção apesar das várias criticas a si. Muitas delas quanto a sua amizade com os jogadores. De pouco importa. Hoje, apesar das incertezas, das falhas defensivas, o comandante da Seleção Argentina abriu um largo sorriso, como fez em 1986, quando foi campeão Mundial. E assim como naquele ano, ele tinha um craque em seu elenco: Lionel Messi.
Independente de ser amigo, Batista fez questão de elogiar o jogador do Barcelona após o duelo desta quarta-feira, como qualquer outro ser humano faria hoje. Mas para Checho era especial, pois lhe garantiu uma confiança extra a frente da Albiceleste. “Temos a sorte de contar com o melhor jogador do Mundo. Messi representa tudo para a Seleção. Nos últimos minutos ele demonstrou que é o melhor. Ele sempre tem uma carta na manga”, agregou Batista.
“É um jogador muito importante para o grupo. Todos os escutam nas reuniões. E dentro de campo ele demonstra a sua importância, como fez no último minuto, nos garantindo a vitória”, complementou Sérgio Batista.
Já a respeito da confiança adquirida, Batista afirmou que foi importante para o início de seu ciclo como efetivado. “Esta partida deixa as coisas mais valorosas, pois ganhar do Brasil não é algo que se faz todos os dias. É um ótimo triunfo e nos dá mais confiança. A Argentina jogou bem, apesar de demorar a armar em algumas jogadas. Mas, de pouco a pouco os jogadores vão fazer o seu melhor”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.