O San Lorenzo entrou em campo no último sábado como franco atirador diante do poderoso Real Madrid. Mas não conseguiu sair com o troféu de Marrakesh apesar de ter enfrentado o rival de igual para igual. Muito por isso, o técnico Edgardo Bauza lamentou a perda do título Mundial com a justificativa que não existe uma derrota que lhe faça bem.
Durante a entrevista coletiva, Bauza se mostrou chateado com a derrota, mesmo admitindo o favoritismo do Real Madrid no confronto. “Não existe uma derrota digna. A derrota dói como tem que ser. Não gosto de perder, mesmo seja para um time melhor do que o meu”, destacou o treinador em entrevista coletiva.
“Armamos uma estratégia para impedir a chegada do Real Madrid, mas o gol de bola parada nos complicou. Não conseguimos ter uma posse de bola. No segundo tempo melhoramos. Para nós, é uma honra ter terminado esse ano jogando a final do Mundial de Clubes. Nos sentimos orgulhosos apesar da tristeza de termos perdido a partida. Somos vice-campeões do Mundo. Foi um orgulho ter jogado esse duelo”, complementou o treinador do San Lorenzo.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.