Goleada em Old Trafford neste domingo. O Manchester United venceu o Queens Park Rangers por 4×0 e chegou a cinco pontos na Premier League 2014/2015. A partida foi marcada pelo primeiro gol do recém contratado Ángel Di Maria na equipe, após cruzamento de bola parada à área, que não contou com o toque de nenhum jogador, enganando o goleiro Green. O argentino, responsável pela contratação mais cara da história do futebol inglês, ainda deu uma assistência para o gol de Juan Mata, quarto do Manchester na partida. As assistências para gol foram a marca de Di Maria na temporada passada, tanto pelo Real Madrid, como pela Seleção, o que inclusive chamou a atenção de Van Gaal logo que Fideo chegou ao Manchester. “Ele jogou 52 partidas e deu 22 assistências. Quantos jogadores podem dizer isso? Vinte e duas assistências”, disse o treinador.
O sempre surpreendente Van Gaal escalou o Manchester neste domingo com Marcos Rojo e Di Maria pelo lado esquerdo do campo, muito parecido como ambos atuaram pela Seleção Argentina no decorrer da trajetória de Sabella até a Copa do Mundo.
A goleada marcou o primeiro triunfo do United na Liga Inglesa, após dois empates e uma derrota na competição. A equipe de Van Gaal iniciou a rodada em 16º lugar, subindo 7 posições após a vitória. Na próxima jornada o Manchester enfrentará o Leicester City, fora de casa, buscando seguir sua reabilitação após início ruim na temporada inglesa.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.