Um dos primeiros amistosos da Seleção Argentina em 2011 terá casa cheia. Neste sábado, todos os 24 mil ingressos colocados a venda pela Federação costarriquense acabaram em poucas horas, causando tumulto em nas filas e por pessoas que tentavam comprar as entradas pela internet.
Curiosamente, um terço dos ingressos será distribuídos a cartolas, convidados e alguns patrocinadores do evento que acontecerá no Estádio Nacional da Costa Rica. Esta será a segunda partida oficial no estádio, que será inaugurado no dia 26 de março na partida contra a China, três dias antes do duelo contra a Argentina.
A federação costarriquense já teria confirmado a presença de nomes como Lionel Messi, Gonzalo Higuaín, Angel Dí Maria e Javier Mascherano no duelo do próximo dia 29 de março, salvo lesões ou contratempos pessoais.
A última vez que Argentina e Costa Rica se enfrentaram foi em janeiro deste ano, com vitória por 3×2 dos hermanos. Contudo, a seleção nacional contou apenas com jogadores que atuam na Argentina enquanto a Costa Rica enviou uma seleção alternativa, com muitos jogadores do Sub-20.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.