Na última entrevista coletiva antes da viagem aos Estados Unidos para os últimos amistosos antes da Copa América 2015, Tata Martino abordou alguns assuntos importantes e que ainda geram dúvidas sobre os espectadores da Seleção Argentina, ainda em fase de testes finais para sua primeira competição pós-Copa do Mundo.
Os questionamentos sobre os jovens atacantes Dybala, Vietto e Icardi permanecem, e Martino parece decidido sobre os três centroavantes que estarão com o grupo em junho. Mais experientes e renomados, Aguero, Tévez e Higuaín são hoje figuras certas da Copa América 2015 pela Argentina. “É difícil recorrer a um jogador que nunca veio”, frisou Martino.
Além disso, o treinador falou sobre a possibilidade de utilizar o maior número possível de jogadores em campo, inclusive os três goleiros convocados, Romero, Guzmán e Rulli. “Existe a possibilidade de que participem os três goleiros. Quero ver a maior parte dos jogadores que convoquei”. Sobre os convocados, o tema polivalência voltou à tona, e Tata destacou o grupo presente em sua lista ao falar sobre a variabilidade que seus jogadores podem fornecer. Além de Pastore e Di Maria, já citados em outras entrevistas, por Ángel saber jogar tanto como volante pela esquerda como mais avançado no ataque, o treinador lembrou de Marcos Rojo e Roncaglia, laterais que poderiam ocasionalmente serem testados em uma eventualidade como centrais.
Confira aqui(1 / 2) a lista de convocados da Argentina para os amistosos contra El Salvador(28) e Equador(31).
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.