Argentina e Colômbia se enfrentarão nesta tarde, em Barranquilla, pela quarta rodada das Eliminatórias 2018. Sob clima de pressão, Tata Martino definiu no último treino a equipe que entrará no Estádio Metropolitano, que deverá receber um grande público em apoio à Colômbia, sexta colocada na competição.
Martino optou em repetir a escalação utilizada diante do Brasil na última rodada, com a exceção de Roncaglia, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Para o lugar do lateral, Mercado será o titular em Barranquilla. Além da aguardada pressão colombiana nos instantes iniciais, uma da preocupações da comissão argentina está no forte calor aguardado para esta tarde. Hidratação e repouso prévio foram um dos pontos abordados para os jogadores argentinos, que tratam a partida de hoje como uma decisão para o grupo, já que a Argentina está na penúltima colocação das Eliminatórias com apenas dois pontos ganhos.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.