Lionel Messi é só alegria. Além de ganhar os aplausos de Batistuta, o maior goleador da Seleção Argentina de todos os tempos, o jogador conseguiu convencer os torcedores de que pode levar o País a glória. Principalmente após uma vitória sobre o Brasil, algo que obteve pela primeira vez como profissional.
“Sempre é importante ganhar e neste caso (o Brasil) mais do que nunca, pois é nosso principal rival. Além disso, essa vitória, jogando bem contra o Brasil, nos dá uma confiança a mais. Comemorei o gol como nunca porque era o importante, já que queria muito vencer o Brasil. Nunca havia vencido e isso deu uma moral não só para mim como para todo o grupo”, destacou o argentino.
Essa foi a quinta partida de Lionel Messi contra o time principal do Brasil e seu primeiro gol. Antes, caiu diante do rival em 2006, 2007 e 2009, além de um empate no Mineirão – com o estádio todo gritando o seu nome. Pelas seleções de base, três vitórias. Pela Sub20 foram duas partidas em 2005. A primeira no Sul-Americano, quando marcou o gol da vitória no 2×1 e um outro 2×1 com direito a um golaço do argentino. Isso sem contar nas Olimpíadas, quando venceu por 3×0, mas não deixou sua marca.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.