Lionel Messi definitivamente voltou ao seu melhor momento. Após as lesões com a camisa do Barcelona, o jogador argentino recuperou a sua boa fase com o clube. E a sua grande missão será justamente neste final de semana, quando tentará conquistar o seu terceiro titulo da Champions League com a camisa do Barcelona.
Segundo o jogador, que ainda disputará a Copa América neste mês, se apresentando após o torneio continental, o Barcelona “sofreu” para chegar a está final. “É uma decisão de UCL e sofremos muito para poder estar na final. Não será fácil. Teremos a possibilidade de ser campeões outra vez”, destacou o argentino.
Sobre o próximo rival, a Juventus, Messi agregou que se trata de “um rival muito complicado, histórico e muito poderoso”, além de manter um discurso já tradicional entre os jogadores, respeitando os italianos de que “pode acontecer qualquer coisa”, mas ratificando que o Barça está “preparado para a final como nas edições anteriores”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.