A principal estrela na Seleção Argentina chegou ao Japão na madrugada desta quarta-feira à sua maneira: driblando. Mesmo sem a bola nos pés, o jogador conseguiu passar despercebido por uma porta lateral do hotel, despistando por jornalistas e torcedores que o esperavam no hall principal.
Messi chegou ao Japão junto com Gabriel Milito e Javier Mascherano, companheiros de Barcelona. Assim como o atual melhor do Mundo, os demais jogadores entraram pela porta lateral, deixando os fanáticos japoneses frustrados. Muitos deles cercaram o ônibus da delegação em busca de um mero autografo um uma foto. Em vão.
O jogador do Barcelona certamente será titular na partida contra o Japão, na próxima sexta-feira, às 7h50. Não que o atacante esteja 100% fisicamente – o que é inviável após uma viagem desgastante da Europa para Ásia – e sim pelos US$ 200 mil que a AFA poderia perder caso não estiver em campo.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.