A polêmica envolvendo a continuidade de Lionel Messi voltou à tona nesta quinta-feira. O pai do jogador, Jorge Messi, assegurou que a relação entre o jogador e o técnico Diego Maradona “é excelente” e que nunca o atacante pensou em deixar a Seleção.
“Para ele, defender o seu país é o máximo. Lio da o seu melhor na Seleção também. Só que o futebol é um esporte de equipe. Quando alguns componentes não funcionam, é difícil para os individualistas. As vezes escuta algumas críticas que doem, o chateiam, mas se recupera rápido, levanta a cabeça e segue em frente pensando em dar o melhor”, ressaltou em entrevista a Rádio Del Plata.
Sobre as várias especulações de saída do Barcelona, apesar da recente renovação, aumentado os valores da rescisão contratual, Jorge Messi não acredita que o jogador sai do clube espanhol por vontade própria. “Ele começou a carreira no clube aos 13 anos e o povo, os dirigentes o tratam muito bem. É um lugar onde ele está cômodo”, finalizou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.