Após a impressionante marca de 32 gols em duas temporadas com a camisa do Estudiantes, o atacante Mauro Boselli vem encontrando problemas para voltar a apresentar seu grande futebol no Wigan, da Inglaterra. Não é a toa que o jogador recebeu muitas críticas do exigente torcedor inglês e mais recentemente do técnico do clube, Roberto Martínez.
Em quatro rodadas, o atacante jogou 323 minutos mas ainda não marcou nenhum gol para irritação da torcida e principalmente do treinador Roberto Martinez. “O torneio argentino tem outras exigências, muito diferente da Premier League principalmente no aspecto físico. Boselli vai ter que se acostumar a jogar por aqui” afirmou o comandante espanhol, que completou: “Boselli tem que treinar para apresentar uma forma física ideal, tem que manter uma média de 50 á 60 minutos por partida. Se chegar a isto poderá fazer os gols, ele é forte nisso”.
A próxima partida do Wigan na Premier League é contra o o Manchester City de Carlos Tevez, em casa. Todavia, a presença do jogador ainda é incerta para o duelo deste fim de semana.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.