Depois de 22 anos, a Argentina voltará a ser a sede de uma Copa América. Mas, a situação dos anfitriões pode não ser tão fácil como muitos imaginam. Isso por conta dos potes que dividirão as seleções do torneio, o que pode deixar não só um, mas dois grupos bem equilibrados.
A Conmebol decidiu por excluir os convidados do ranking que dividiu os potes. Assim, Japão e México, que foram bem no Mundial deste ano, podem deixar uma chave totalmente equilibrada. Ambos estão no terceiro pode, ao lado do Equador.
Desta maneira, apesar da fragilidade do terceiro pote (conta apenas com o Peru como um candidato a poder fazer pressão sobre os rivais), um grupo poderia ter Argentina Chile, Peru e México.
Vale destacar que os chilenos jogarão praticamente na divisa com o seu país, os peruanos ainda não se esqueceram da humilhação de 78 (vencer em solo argentino, longe da ditadura militar seria um prêmio) e México (eliminado pelos argentinos nas últimas edições da Copa do Mundo).
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.