O atacante Lucas Viatri não deverá permanecer no Chiapas (Mx) para a próxima temporada. Devido a problemas financeiros o clube não pode realizar sua compra definitiva e deve repassá-lo para outra equipe. Por enquanto, o jogador deve retornar à Argentina, onde acertará seu contrato com o Boca Juniors, clube a qual pertence.
Sabe-se que o clube mexicano não passa por uma boa situação econômica, mas Viatri se declarou grato e feliz pelo tratamento que recebeu durante um ano jogando pela equipe. Ele acrescentou um agradecimento ao treinador Sergio Bueno e toda a comissão técnica.
Lucas também destacou que ter vivido uma realidade totalmente diferente do futebol argentino na temporada mexicana foi muito bom e o fez crescer mais como profissional.
O jogador espera um acordo em breve por parte do Boca, mas antes de tratar do seu futuro incerto, pretende desfrutar de suas férias no país de origem.
Em um ano no Chiapas, Viatri jogou 30 partidas e marcou nove gols que salvaram o time de muitas derrotas, fazendo uma boa temporada na fase regular da Liga MX.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.