Jogador que mais vezes vestiu a camisa da Seleção Argentina, o meia Javier Zanetti sabe muito bem como ninguém como é o ambiente nas concentrações, seja no prédio da AFA ou no exterior. Até por isso admite que, se a Albiceleste pretende conquistar o tri-campeonato em 2010, primeiro terá de resolver todos os problemas internos que acabam tirando o foco e a concentração dos craques.
“Temos que melhorar em tudo. Mas, o bom é que temos material para isso. Vamos chegar bem ao Mundial e após a primeira partida, todos estaremos adaptados ao estilo de jogo. Mas, temos que resolver estes problemas internos o quanto antes. Temos que seguir um meta. Deixar de lado as opiniões pessoais ou algum problema pois hoje o que interessa e ser campeão”, destacou o jogador.
Fora das últimas convocatórias, o jogador assume não estar preocupado e tem fé que estará no Mundial da África do Sul, o que seria o seu terceiro (jogou em 98 e 2002). “Tenho que manter o nível que venho apresentando na Europa para ter uma chance na Seleção. Seria muito bom ter minha em minha carreira três mundiais no currículo.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.