Seleção

Campeão de 78 hospitalizado

tarantiniO lateral-esquerdo campeão com a Seleção em 1978, Alberto Tarantini foi operado ontem, às pressas por um problema cardíaco, na Clínica suíço-argentina, a mesma que Maradona esteve em 2004. Foi o doutor Luis De la Fuentes o responsável pela angioplastia coronária, no ex-atleta, de 53 anos, que já se recupera.

Umas das curiosidades que o cerca, foi o pedido feito ao então, presidente da Junta Militar, Jorge Rafael Videla por três amigos desaparecidos, com um cumprimento nos vestiários logo após a final contra a Holanda, no Monumental de Núñez. Naquele Mundial Tarantini foi titular, mesmo não jogando por nenhum clube. 

El Conejo, como era conhecido Tarantini, jogou pelo Boca Juniors, River Plate, Talleres (de Córdoba) e Birmingham.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

2 thoughts on “Campeão de 78 hospitalizado

  • O post está correto, mas a foto é de Passarella. Seria legal que vocês colocassem uma foto do Tarantini. Ah, e Tarantini conta a história do cumprimento a Videla com mais detalhes sujos: teria apostado com os companheiros de seleção e esfregado o pênis antes de dar a mão ao ditador.

  • Já está correto. Puxei errado da pasta de imagens, muito obrigado pela correção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.