Seleção

Fenômeno é Palermo!

palermoroman

De Buenos Aires – Depois de um gol extraordinário, Martín Palermo tirou a camiseta, comemorou com a torcida e deu um abraço forte em Alfio ‘Coco’ Basile. O que teria dito o treinador, que saltitava de emoção com o gol. Uma única palavra aos ouvidos do atacante Xeneize e da Seleção: Fenômeno.

“São tantas emoções que eu não encontro explicação”. Assim, Martín Palermo descreve como viu e vê o gol que marcara no jogo de ontem, contra o Vélez Sarsfield, e claro, as palavras de seu treinador. “Esse momento me dá uma confiança a mais para os jogos da Seleção”, disse ao programa Estudio Futbol , da TyC Sports.

Próximo de criar um filme contando sua trajetória, todos questionam Palermo se esse será um dos principais a ser mostrado na tal produção. “Ainda não pensei nisso. Pode virar até livro”, destacou o maior goleador do Boca Juniors na era moderna.

A página on-line entrevistou pessoas ligadas ao Guinness Book, para saber se existe a possibilidade de entrar ou não em um dos livros mais curiosos da história. Entretanto, segundo a matéria, seriam necessárias 400 libras esterlinas para se estudar o caso. “Algumas pessoas até comentaram isso comigo, que nunca houve um gol desta forma, de tão longe”, lisonjeou.

Após as várias participações ao vivo em programas esportivos da Argentina, todos por telefone, Palermo espera terminar tudo para seguir direto à Ezeiza, aonde começa a treinar com a Seleção Argentina. “Para nos sentirmos bem, tem que deixar todos se unirem e colocar de lado todas as críticas sem valor”, ressaltou o atacante.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Fenômeno é Palermo!

  • João Paulo

    ao ao ao Palermo é seleção…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.