Arquivo

Newell’s empata e deixa escapar a ponta

newell'sxgodoyCom o empate diante do Godoy Cruz, em 1 a 1, o Newell’s Old Boys deixa escapar a oportunidade de igualar em pontos com os líderes, Estudiantes e Banfield. E os retrospecto de confrontos permanece intacto.

Os Leprosos haviam começado melhor a partida, e foi nos chutes de fora da área que teve as melhores oportunidades. Aos 14 minutos, Prette assistiu Formica que bateu de canhota em baixo do goleiro Ibañez. Mas, o Newell’s teve mais oportunidades de liquidar o jogo ainda na primeira etapa. Coisa que não fez.

E o castigo veio logo no primeiro minuto do segundo tempo, com Leandro Torres que entrou pela direita da grande área e bateu cruzado por cima do goleiro Peratta, empatando o confronto para o Godoy Cruz. A partir daí, o Newell’s recuou e o Tomba ganhou espaço e jogou melhor na segunda etapa, mas nada que merecesse a vitória.

Contudo, o placar foi bastante justo pelo que as equipes mostraram em campo, cada qual jogou uma etapa superior. As curiosidades ficam por conta do autor do gol, Torres que pertence ao Newell’s, mas foi emprestado aos mendocinos sem qualquer cláusula. E o retrospecto de confrontos entre Godoy Cruz e Newell’s Old Boys, que permanece intacto, pois todas as partidas terminaram empatadas, cinco no total.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.