Arquivo

Riquelme será operado após o Clausura

Em uma entrevista coletiva, logo após uma vacinação contra a Gripe H1N1 de todo o plantel do Boca Juniors, Juan Román Riquelme admitiu que durante o Mundial estará se recuperando de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, ficando sem jogar pelos próximos 45 dias. Além disso, voltou a falar sobre o seu processo de renovação com o clube, que vai ficando cada dia mais difícil.

Foi confirmado que o jogador do Boca Juniors jogou várias partidas no sacrifício durante este Clausura 2010, principalmente durante a partida contra o Huracán. Logo após a partida contra o Globo, o jogador fez exames e os e foi detectado uma tendinite no joelho do atleta.

Román comentou sobre a polêmica envolvendo a renovação de contrato com o Boca. “Faz 40 dias que se reuniram com os meus representantes e ficaram de entrar em contato, mas nunca fizeram. O clube tem a prioridade, mas me obrigaram a escutar outras ofertas”, admitiu.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.