Arquivo

Gastón Gaudio pode fazer parte da próxima diretoria do Independiente

O momento do Independiente não é dos melhores. Torcida contra a diretoria, o comandante Daniel Granero sem respaldo necessário para levantar o clube e o pior, a lanterna do Apertura 2010. Mas há quem queira ajudar o clube a sair dessa situação, não neste momento, mas a longo prazo. O tenista Gastón Gaudio, torcedor do Rojo, admitiu que pode fazer parte da recuperação da instituição ao fim do ano que vem.

“Me juntei com os pré-candidatos a presidente do Independiente que estão com real vontade de ajudar o clube a sair dessa. Escutei todos, mas hoje não tem ninguém como referencia. Só estou escutando os que me chamaram. Logo verei quem tem as melhores intenções e decidirei quem apoiar. Seria muito bom ajudar um clube que amo”, declarou o tenista.

Recentemente, a torcida protestou abertamente contra o presidente Julio Comparada, espalhando cartazes por toda Avellaneda, em repudio as recentes declarações do cartola de que tinha os barra-bravas ao seu lado. Outra manifestação marcante foi o coro da torcida gritando o nome de Américo Gallego na última partida, que contou com sonoras vaias a Daniel Granero.

Todavia, Gaudio admitiu que estaria aberto a uma conversa com o atual presidente, apesar dos vários problemas institucionais já citados a cima. “Hoje a situação é complicada. Se Julio Comparada me chama para melhor, eu vou escutá-lo, porque não sou uma vereda. Sou tenista, mas converso com varias pessoas do futebol, onde tenho amigos. E todos eles me apoiaram em ajudar o Independiente”, garantiu.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.