Arquivo

Para Russo, Racing merecia ao menos um empate

Após uma partida cheia de emoções no estádio Libertadores da América, o técnico Miguel Angel Russo decidiu não falar da arbitragem (que para muitos influenciou no resultado do jogo) como evitou falar de analises individuais. Todavia, achou o resultado injusto, principalmente pelo que o Racing fez durante a segunda etapa.

“Perder dói muito, principalmente em um clássico. Mas, no futebol há coisas positivas e negativas que só com o tempo iremos conseguir analisar. Mas, a reação no final, com um homem a menos me animou, pois fomos superiores e criamos situações para empatar. Mas, a dor de perder ainda segue”, explicou o treinador.

A respeito do mal estar criado no decorrer da partida com o arbitro Saul Laverni, pelas expulsões de Gabriel Hauche e do pênalti, Russo preferiu por falar dos seus jogadores ao invés que criar polêmicas. “Prrefiro falar da minha equipe e não do árbitro. Mas é só você analisar quantas expulsões teve Hauche e o que de fato aconteceu com Bieler, terão a resposta para essas perguntas.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.