Arquivo

Xingado, Gimenez se foca no San Lorenzo

A vitória por 1 a 0 do San Lorenzo em cima do Boca Juniors não foi a única dor da equipe xeneize. Ver Matias Gimenez defendendo o San Lorenzo também foi algo tão doloroso que os xingamentos foram a tônica do jogo no Nuevo Gasómetro.

No entanto, o volante afirmou que não escutou nada. “Nada. Porque estava no meio da partida. Os insultos deixo de lado, nem penso isso, senão não jogo”, declarou.

Além disso, apesar de ser solidário ao momento de seu ex-clube, onde deixou amigos, Gimenez ressaltou seu comprometimento com o . “Hoje devo ao San Lorenzo. Eu trato de dar o melhor e o importante é que ganhamos o clássico e isso é lindo”, afirmou.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.