Seleção

Aniversário de Messi, desejo de conquista da Copa América

Comemorando seu 24° aniversário, Leo Messi falou nesta sexta-feira sobre as expectativas da estreia frente à torcida Argentina, e o carinho que tem recebido neste momento. “Estou muito feliz com a recepção e carinho das pessoas. Sempre fui muito discutido dentro da Seleção pela forma como as coisas aconteceram. Infelizmente com a Seleção Argentina ainda não consegui ganhar nada. Venho de conseguir tudo com o Barcelona e as pessoas reconhecem”.

Faltando menos de uma semana para o início da competição mais importante entre as seleções da América do Sul, Messi falou sobre a fase que passa o grupo comandado por Sergio Batista. “O grupo está muito unido, existe uma boa vibração entre todos. Sempre falamos que faltava tempo para que pudéssemos trabalhar alguns detalhes e agora nós temos essa oportunidade. Nosso jogo é ter a posse de bola e buscar o rival. Como não tínhamos a posse de bola, não sabíamos como nos mover Estamos crescendo”.

Finalizando, ‘La Puga’ fez seu desejo de aniversário:”Meu maior desejo e de todos que estão comigo é conseguir a Copa América. Sabem o que isso significa para mim e para a Argentina. É meu maior objetivo”.

De Olho
A lista com os 23 jogadores que irão a Copa América será divulgada neste sábado (25/6) por Sergio Batista. “Amanhã, (sábado ), depois do treino, eu darei a lista definitiva para a Copa América”, anunciou ‘Checho’ sobre a lista. A Seleção Argentina treinará neste sábado pela manhã com portões fechados.

Em Tempo
“La Pulga”, junto a Batista, Carlos Tevez e Sergio Agüero, participaram ontem de uma ação solidária para a UNICEF no prédio de Ezeiza,logo após os treinos da Seleção Argentina. Os jogadores a exemplo do que ocorreu em toda a temporada no Clausura 2011, produziram um quadro que será leiloado no próximo dia 28. O dinheiro arrecadado ira para “Fondo de las Naciones Unidas para la infancia”.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.