Exterior

Paulo Dybala é o novo reforço do Palermo da Itália

Ao menos foi o que garantiu Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, que comfirmou a compra da jovem estrela do Instituto de Córdoba. “Dybala? Já é nosso”, disse o cartola, demonstrando muita satisfação com a aquisição. Segundo Zamparini, equipes como a Inter, PSG e o Chelsea pretendiam contratar o argentino, mas que o Palermo teria se adiantado nas negociações.

“É o novo Agüero”, disse o dirigente. Para o site do diário La Gazzetta dello Sport, Zamparini foi taxativo: Dybala já pode ser considerado o nosso jogador”. A negociação foi confirmada pelo presidente do Instituto, Juan Carlos Barrera, que foi à Itália justamente para fechar as negociações. Porém, o secretário geral do clube de Córdoba, José Theaux, disse que a negociação precisava de sua assinatura para ser concluída: “O que disse Barrera ainda não foi o que aconteceu por lá”, afirmou o secretário de “La Gloria”, referindo-se ao fato de que sem a sua formal concordância não pode haver nenhuma saída de jogadores do clube.

Pelos rumores tanto na Itália quanto em Alta Córdoba, o jovem atleta foi mesmo vendido ao clube italiano. De concreto, porém, não se tem sequer os números da negociação.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.