Arquivo

Pizzi: “Desta vez sabemos que a partida contra o Ferro será difícil”

Desde Rosario – O elenco canalla assistirá a rodada 31 da B Nacional na concentração, e fechará a rodada na 2a feira contra o Ferro, já sabedor dos resultados dos rivais. O que, segundo o treinador, não é uma grande vantagem: “não faz diferença, jogamos no lugar e hora que determinem, não muda o que temos de fazer”.

Para Juan Antonio Pizzi, a equipe está ciente das dificuldades que enfrentará: “estamos muito tranquilos, pois desta vez sabemos que temos um rival difícil. Semana passada víamos problemas no Merlo, mas agora todos sabem que a partida que vamos jogar é muito difícil, e é preciso não esquecer isso”.

Para o treinador, “a partida é decisiva como todas que temos jogado, mas agora é mais complicado, pois a margem de erro vai diminuindo. Como há menos pontos a disputar, o valor de cada partida aumenta”. Sobre o rival, opinou que “não sei se jogarão abertos, mas é certo que melhoraram um pouco nas últimas partidas”.

“De fato, alguém poderia achar que com a decisão de ter deixado alguns jogadores saírem no primeiro semestre, eles estavam pensando na próxima temporada, mas de repente encontraram substitutos e têm a possibilidade de tirar 3 pontos das equipes que estão acima. Visualizo uma partida parecida com as que temos feito em casa, ou a que fizemos contra o Quilmes”, completou o treinador, analisando o fato de seu rival ter vendido importantes jogadores recentemente.

Para encerrar a entrevista Pizzi afirmou que os canallas têm a grande vantagem de um plantel forte: “Em algumas equipes não há jogadores sobrando. Instituto tem três desfalques para a partida desta rodada, e não é fácil substituí-los à altura. Mas há outras equipes, como o Central, que possuem mais opções”

Definindo os 11 titulares

O Central treinou pela manhã de sexta feira em Arroyo Seco. A escalação provável para enfrentar o Ferro seria: García, Ferrari, Valentini, Lequi e Pérez; Alderete, Zarif, Méndez e Gómez; Medina e Castillejos. Uma possível mudança seria a entraga de Biglieri no meio campo, com Zarif sendo deslocado para a lateral esquerda.

Estebán de León

Rosarino, vive em Funes (a 15 km de distancia) desde 1987, torcedor fanático Rosario Central. Estudiante de Engenharia Mecânica da Universidad Tecnológica Nacional (Facultad Regional Rosario).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.