Seleção

Convocação para amistosos contra Croácia e Portugal será segunda-feira

 

Argentina's national football team coach Gerardo Martino smiles during a press conference in Ezeiza, Buenos Aires, Argentina on August 14, 2014 during his presentation as new coach of Argentina's squad.  AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

Após a derrota para o Brasil, no Superclássico das Américas, e da vitória contra a frágil seleção de Hong Kong, o técnico Gerardo Martino irá convocar na próxima segunda-feira os jogadores que atuam no fora da Argentina para os amistosos contra Croácia e Portugal, ambos os duelos a serem realizadas em Londres.

A expectativa é que o nome de Carlos Tévez volte a ser lembrado por um treinador da Seleção Argentina. Sabella chegou a convocá-lo no início de sua gestão, mas o atleta alegou uma lesão. Dois dias após a recusa, esteve em campo pelo Manchester City B, já que não vinha sendo utilizado na equipe principal na época. Seu último jogo foi na derrota da Argentina nos pênaltis para o Uruguai, na Copa América de 2011.

As últimas partidas de caráter amistoso do ano acontecerão nos dias 12 e 18 de novembro. Na quarta-feira (12), a partida será contra a Croácia, no estádio do West Ham. Já no dia 18, em uma segunda-feira, o duelo será contra Portugal, no Old Traford, estádio do Manchester United, palco onde Cristiano Ronaldo começou a fazer sucesso.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.