Mundial de ClubesRiver

Gallardo confirma equipe titular para a estréia do River no Mundial

Foto: Olé
Foto: Olé

Clima de festa em Osaka. A imprensa local japonesa e os argentinos estimam que cerca de 15 mil torcedores do River Plate chegaram nos últimos dias em Osaka para acompanhar a equipe Millonaria no Mundial de Clubes. Diante do Sanfrecce Hiroshima, a equipe argentina deverá contar com um grande apoio no Estádio Osaka Nagai, às 08h30m(horário de Brasília).

Nas recentes entrevistas, Gallardo confirmou a equipe titular que jogará a semifinal. Lucho Gonazález, que treinou entre os titulares nos primeiros treinos, cederá lugar a Pisculichi, onde Muñeco Gallardo espera ganhar força na bola parada.  Barovero, Mercado, Maidana, Alvarez Balanta, Vangioni, Sánchez, Kranevitter, Ponzio, Pisculichi, Alario e Mora, esses serão os 11 titulares desta quarta-feira.

Do outro lado da tabela, Barcelona e Guangzhou Evergrande se enfrentarão em busca da outra vaga na final nesta quinta-feira, também às 08h30, no Estádio Internacional de Yokohama.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.