Arquivo

Diretorias de Vélez e Huracán divergem com relação a final

VXH A Gripe AH1N1 que assola o mundo todo, pode chegar ao Clausura. Como o Futebol Portenho já havia adiantado, a última rodada corre sérios riscos de ser realizada com os portões fechados sem a presença de torcedores. Só que o jogo mais importante do campeonato será na última rodada, Vélez e Huracán irão se enfrentar para definir quem será o campeão, e os dirigentes das duas equipes pensam diferente.

Carlos Babington, presidente da instituição do Parque Patricios destacou: ” Por agora esperamos que o jogo seja domingo. Depois, some a emergência nacional, não sabemos nada. Espero que não se postergue a partida, temos vários jogadores que o contrato termina em junho, e tivemos que fazer acordo para jogar no dia 5″, declarou Babignton.

Já o vice-presidente do Vélez, Miguel Calello, deixou bem claro que prefere jogar com torcida, fato já precisível, já que o clube atua em casa, e o apoio da torcida é essencial neste momento. “Preferimos adiar a final, é melhor do que jogar sem público. No sei quanto tempo pode durar a emergência sanitária, mas estamos dispostos a esperar”. Agora resta aos torcedores esperar para ver o que vai acontecer.

[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a4901eb0289d.flv[/flv]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.