Arquivo

“Se ficar impune, o futebol argentino não terá remédio”, diz Cappa

cappa Angel Cappa, treinador do Huracán se mostrou “doido e indignado” hoje, ao ser questionado sobre a arbitragem da partida contra o Vélez. “Estou doido e indignado, porque mesmo que seus erros foram involuntários, Brazenas deu de bandeija o título para o Vélez. Nos roubarm a carteiro do bolso”, declarou Cappa ao programa Despertate, do Tyc Sports.

“O Vélez fez um torneio excelente, mas não merecia que o dessem o título”, declarou o treinador. Cappa não gostou nada do gol do Vélez, principalmente pela falta que o seu goleiro Gastón Monzón sofreu. “Monzón estava no chão, sem reação, quando Moralez chutou. No vestiário pude comprovar a falta, pelas marcas na perna de Monzón”, reclamou Cappa.

Outro motivo de reclamação do treinador foi o gol anulado do Huracán, mas também admitiu que o árbitro não deu um pênalti para o Vélez. “Si ficar impune, o futebol argentino não terá remédio e o mais forte sempre irá mandar. Acredito que o ocorrido supera a alçada de Babington, e depende somente das autoridades. Foi visto no mundo todo, não podemos dar este tipo espetáculo”, declarou Cappa.

[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a521bd828516.flv[/flv]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.