Arquivo

Babington garante Cappa e Defederico no Huracán

Defederico O presidente do Huracán, Carlos Babington, falou pela primeira vez com a imprensa hoje sobre a transação de Matías de Federico para o Huracán, e sobre a declaração de Ángel Cappa, que ameaçou deixar o clube caso o jogador fosse vendido. E garantiu que Cappa e de Federico continuam no Globo.

A oferta do Corinthians não era tão boa como foi veiculado, de 6.5 milhões de euros, mas de 4,5 milhões de doláres, “A oferta existe, não a fizeram diretamente para o clube, mas sim para os representantes do garoto”, declarou o presidente.

Confira alguns trechos da entrevista do presidente para o site DiárioShow.com

-Então de Federico fica?
A realidade é que eu havia prometido para o treinador, Cappa, que iria manter a equipe e creio que não é o momento de vender, apesar do valor ser bom. Mas de Federico cresce este semestre, apostamos que em dezembro ele pode custar muito mais.

– O que há de concreto sobre a possibilidade de que Cappa deixe seu cargo caso vendam o jogador.
Não sei da onde saiu esta invenção, nem ele. Conversei com ele agora, e também falei sobre a possibilidade de encontrar este 9 que ele tanto pede.

– A dívida que o Huracán tem com os jogadores, já foi saldada?
Nós estamos dois meses atrasados com os salários. Devemos junho e julho. Esta irregularidade está desde que assumimos, é um atraso que herdamos e nos custa muito colocar tudo em dia. Estamos fazendo esforço para melhorar.

One thought on “Babington garante Cappa e Defederico no Huracán

  • Diego Ferreira

    Esse presidente do Huracán eh um palhaço so por q um clube grande do tamanho e do respeito do CORINTHIANS que tirar o unico kara q joga no time dele fica aew não qerendo vende qual eh o time de vcs nunca ganho nada e ficanm nessa O Corinthians eh mutio maior que vcs naum precisamos de vcs huracán? ninguem conhece ficaram conhecidos agora por que o CORINTHIANS qeria compra um jogador deles…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.