Arquivo

“Defederico não se vende”

deferico Estes foram os dizeres do site do Huracán e do presidente da instituição Carlos Babington após uma reunião que o comandante teve com o treinador da equipe, Ángel Cappa. No entanto, o jogador pediu para que seja liberado para atuar ao lado de Ronaldo na Libertadores 2010.

No dia de ontem, diversas declarações foram dadas sobre a transação do atleta, e a única resposta do clube diante de todo o acontecimento, é que o jogador não será vendido. Mas e agora que o jogador pediu para sair? O que será que Cappa pensa? Será que Babington ainda quer um jogador insatisfeito no plantel de sua equipe?

Matías Defederico formou ao lado de Javier Pastore, Mario Bolatti, e Federico Nieto um bela equipe, que encantou a todos com jogadas rápidas e um envolvente toque de bola. E manter a base desta equipe foi uma promessa do presidente para o treinador, tanto que somente Javier Pastore, a revelação do Clausura, foi negociado.

O Corinthians já tem tudo acertado com o jogador, e espera somente o sim de Babington para poder anunciá-lo de forma oficial. O Timão deve pagar por volta de 4 milhões de doláres por 80% do passe do atleta e o jogador assinaria um contrato de 4 anos.

[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a85e1ea0d968.flv[/flv]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.