Arquivo

Time inglês entra na briga por Defederico

Defederico Um clube inglês da Premier League enviou uma proposta de cerca de cinco milhões de euros, o dobro que o Corinthians oferece, pelo jovem atacante e pivô de umas das maiores novelas desta janela, Matías De Federico.

E a proposta pode ser ainda melhor para o Globo. Como o jogador não tem passaporte comunitário, o atacante ficaria no clube até dezembro e somente em janeiro se apresentaria na Inglaterra.

O jogador era aguardado no Brasil amanhã, mas devido a problemas em sua documentação sua apresentação ficou adiada até que os “detalhes burocráticos” sejam resolvidos.

Carlos Babington já declarou que não irá liberar o jogador para o Corinthians. E agora para a Inglaterra. Será que ele vende?

4 thoughts on “Time inglês entra na briga por Defederico

  • De onde veio essa informação? Do Huracan? Ainda mais sem revelar o time? Eu não acredito.

  • Verdão 10

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, este Curintias é uma grande piada, não faz nada certo, timinho desorganizado, o De Federico é louco se for pro curintias, um time que não tem nem Estádio, não tem Libertadores, não tem Mundial, não tem história, só tem um presidente analfabeto que só fala merda!!!

  • Na verdade o unico problema e o olho gordo dos porcos imundos, eles estão morrendo de medo, pois o coringão e o GaySão, estão encostando neles e vão morrer na praia, a inveja mata. Esse timinho Huracan, só ficou conhecido por causa da venda do Matias para o timão, eles não tem palavra nem honra, uma vergonha.

  • kellyton oliveira leão

    E brincadeira pó,as caras vende o jogador ai aparece o desgraçãdo do filho do presidente que ne vai ao clube, para tomar as dores dos torcedores deles,e para piorar aparece um clube ingles se ética e oferta uma proposta maior e o cumulo da falta de profissionalismo no futebol,nos corinthianos esperamos por voce Matías vem ser ídolo da torcida mais fiel do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.