Arquivo

Torneio novo, problemas velhos

Os jogadores do River desolado após o segundo gol
Os jogadores do River desolado após o segundo gol

O River Plate volta a mostrar suas deficiências, principalmente defensivsas, e perde na estréia do Apertura, diante do Banfield, por 2 a 0. Os Millionarios jogaram mal, e nem Ortega e Gallardo, juntos, puderam ajuda-lo a sair com um bom resultado.

Logo no primeiro minutos de jogo, o Banfield abriu o placar com gol de Santiago Silva, aproveitando um corte mal feito do zagueiro Cabral. Daí por diante, a equipe o Talandro jogou no erro do adversário, que não foram poucos. E aos 32 minutos, Sebastián Fernández ampliou o marcador, batendo na saída do goleiro Vega. E assim o placar permaneceu até o final.

Enquanto que o Banfield precisava emendar uma série de bons resultados para evitar o descenso, o River apenas precisava vencer para quebrar a sisma de uma equipe fraca, como muitos o criticam. No entanto, foi o que mostrou ser dentro de campo. Nem mesmo Marcelo Gallardo e Ariel Ortega, conseguiram dar consistência a equipe, que melhorou vagamente apenas depois da entrada de Buonanotte, no segundo tempo. Mas, que sentiu a falta de Fabbiani no ataque.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.