Arquivo

Matías Defederico é do Timão

De Federico Acabou uma das novelas que estava envolvendo o futebol brasileiro e o argentino. Na manhã desta segunda-feria, o meia argetntino Matías De Federico desembarcou em São Paulo para realizar exames médicos no Corinthians e assinar um contrato de 4 anos com o clube paulista.

Resta saber o que o presidente do Huracán irá fazer agora. Na última semana, Carlos Babington, declarou que se o jogador viesse para o Brasil seria para ir à praia, e que iria entrar com uma carta oficial na FIFA pedindo a reapresentação do atleta.

O jogador será apresentado amanhã, e foi contratado por US$ 4 milhões, por 80% de seus direitos, os outros 20 continuam com seu empresário Alejandro Bouza. Segundo o atleta, estar ao lado de Ronaldo e poder disputar a Libertadores foi um dos pontos que o motivaram a assinar com o Timão. “Tomara que eu possa fazer o mesmo que o Tevez. Sou rápido, habilidoso e tenho muita garra”, ressaltou o meia já em solo brasileiro.

Caso está apto nos exames, o jogador deve estreiar no próximo dia 2, contra o Santos no Pacaembu, um dia após o aniversário de 99 do Timão.

5 thoughts on “Matías Defederico é do Timão

  • Vitor

    bah, f*

  • will

    Seja bem vindo Craque!

    De Fedeirico Brilhe Muito no Corinthians!

  • Fernando

    Pelo que eu vi em video parece ser bom jogador!!! Espero nao estar enganado? Nao acompanho de perto o futebol argentino! Voces que acompanham ele é bom mesmo?? abraços

  • Leomar Beck

    Seja bem vindo, Matias DeFederico, com certeza a camisa 10 lhe cairá muito bem, pelo q se viu através das imagens de suas atuações.; agora o timão precisa urgêntemente de um 1º volante de qualidade= Bataglia, jogador do Boca Juniors e seleção portenha, assim’ como trazer o Riquelme, um lateral esquerdo(graças a Deus q o Sylvinho não veio)os atacantes, W.Love, e + o Borges, dos *JASON, Fernandinho, do Barueri e o Lat. direito Edilson, da Ponte, e estaremos prontos p a tão sonhada conquista(ou tentativa)da tão sonhada Libertadores; ja imaginaram um time + ou – assim?
    Felipe
    Alessandro – Chicão – William – R.Carlos (Ramon)
    Bataglia – Elias – Riquelme – DeFederico
    Ronaldo e W. Love

    Vai Corinthians, que a nossa fé te empurra !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.