Arquivo

Banfield joga melhor, mas só empata com Argentinos

argxbanf O Argentinos e o Banfield empataram em 1 a 1 no La Paternal, em uma partida em que o Taladro dominou todo o primeiro tempo e contou com diversas oportunidades de gol para sair com os três pontos.

Muito fiel ao estilo de jogo de Falcioni, o Banfield foi a campo muito organizado, impondo seu futebol e pressionando com os uruguaios Fernández e Silva, que abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo em uma bela cabeçada. A equipe ainda teve chance de ampliar o marcador com o colombiano James Rodríguez, aos 21 minutos.

O Bicho sofreu pela falta de uma referência no ataque. O futebol apresentado pela equipe ficou muio aquém do apresentado no primeiro tempo no La Bombonera contra o Boca Juniors. Umdas poucas oportunidades da equipe no primeiro tempo foi com Bogado em uma cobrança de falta perigosa.

No segundo tempo, o Banfield voltou muito atrás, e a equipe da casa aproveitou e após as entradas de Pavlovich e Raymonda, nos lugares de Gianni e Prósperi, assim, a equipe passou a jogar em um esquema 3-3-1-3. E deu resultado, Hauche entrou sozinho na área, venceu Lucchetti e empatou a partida.

No final da partida o Banfield voltou a dominar, e esteve muito perto de conseguir mais três pontos com as perigosas chegadas ao ataque. No entanto, mesmo o empate foi um bom resultado para a equipe que já está com 4 pontos em 2 duas. Porém, para o Argentinos o placar final não foi dos melhores, após conseguir um belo empate contra o Boca Juniors no La Bombonera, a equipe apenas empatou e tem apenas 2 pontos.

[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a99b672a949c.flv[/flv]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.