Arquivo

Graças a Santiago Silva, Banfield derrota Chacarita

banfield chacaNa hora do desespero, o Banfield está aprendendo algo valioso: podem sempre contar com o uruguaio Santiago Silva para ser o salvador da pátria. Contra o Chacarita Juniors o artilheiro se fez presente uma vez mais marcando o gol da vitória por 1×0.

Gol esse que saiu numa cobrança de falta, sem defesa para o goleiro Tauber. Foi a terceira vez em três jogos que Silva consegue estufar as redes.

Com o triunfo em casa, o Taladro sobe provisoriamente para a liderança do campeonato, empatado com Estudiantes e Newell’s, que também venceram dois jogos e empataram um. Tentará manter o bom momento no clássico do sul contra o Lanús, na próxima rodada.

Ao passo que o Chacarita vive uma situação completamente inversa. Perdeu os três confrontos que disputou desde que voltou a elite do futebol argentino. No intuito de se reerguer, receberá o Rosário Central na próxima fecha.

Rodrigo Vasconcelos

Rodrigo Vasconcelos entrou para o site Futebol Portenho no início de julho 2009. Nascido em Buenos Aires e torcedor do Boca Juniors, acompanha o futebol argentino desde o fim da década passada, e escreve regularmente sobre o Apertura, o Clausura e a seleção albiceleste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.