Arquivo

Empate amargo para o Rosario

rosarioxbanfieldApós empatar em 0 a 0, com o Banfield, os Canallas já não possuem 100% de aproveitamento, mas segue na liderança, junto ao Estudiantes. Enquanto, que o Talandro vem na sequência na tabela. Ambos permanecem invictos na competição. Mas a pergunta é: O Rosário Central ganhou um ou perdeu dois pontos?

Desde o início da primeira etapa ficou clara a proposta de jogo do Banfield, jogar no contra-ataque. O que não era de todo o mal, pois jogava contra uma equipe com 100% de aproveitamento e na casa dela. No entanto, Lucchetti que livrou a equipe de maus bocados.

Já no segundo tempo a partida ficou mais intensa, com as duas equipes alternando ataques. E a defesa Canalla se mostrou segura nos momentos de ataques adversários. Enquanto, que a proposta do visitante permaneceu intacta. Mas já nos minutos finais, as equipes mostravam se conformar com o empate.

E no fim das contas, o Banfield acabou levando a melhor –permaneceu invicto, com um empate na casa do adversário que estava numa sequência de 100%. Ou seja, o Rosario perdeu. Na próxima rodada, o Talandro enfrentará o Newell’s Old Boys, em casa. Enquanto, que a equipe de Russo jogará contra o Colón, mais uma vez em casa.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.