Arquivo

Vélez empata e cede terreno

lanusxvelezVélez empata com o Lanús em 1 a 1, e deixa escapar a liderança, mas segue na segunda posição. Porém o complemento da rodada poderá fazer o Fortín cair mais posições.

A história do Clausura 2009, se repetiu. O Lanús saiu na frente, mas o Fortín conseguiu o empate.

O Lanús durante toda partida mereceu o melhor resultado, e Maximiliano Velázquez numa cobrança de falta indireta que passou por debaixo da barreira e surpreendeu Montoya abriu o placar, aos 16 minutos da primeira etapa. O Granate manteve o bom jogo, enquanto que o Vélez, mesmo com boas chances, não conseguia acertar as jogadas.

E quando tudo parecia decidido, o Fortín encontrou o gol de empate por intermédio de Leandro Somoza, num chutaço de fora da área aos 36 minutos do segundo tempo. Mesmo após o gol, o Lanús foi melhor em campo, porém não conseguiu a vitória.

Na próxima rodada, Vélez encara o Newell’s em casa, enquanto que o Lanús vai à Avellaneda enfrentar o tumultuado Racing.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.