Arquivo

Colón vence e assume a liderança do Apertura

Colon Era uma decisão de campeonato, ao menos assim foi encarado pelos jogadores que entraram em campo hoje em Santa Fé. A equipe de Mohamed buscava a ponta, e o San Lorenzo não queria deixar o seu posto. Mas, com dois gols de Federico Nieto, a equipe derrotou o Ciclón e mostrou que é um sério candidato ao título.

O primeiro tempo foi dominado pelo Colón, que logo aos 4 minutos de jogo abriu o marcador, quando Nieto converteu após um cruzamento de Ricardo Gómez. Com o gol sofrido, os jogadores do San Lorenzo começaram a ficar cada vez mais nervosos e no final do primeiro tempo, Pintos e Civelli se agrediram. Mas Pezzota decidiu expulsar somente Pintos.

Com um homem a mais, o Colón saiu decidido a aumentar o placar, e novamente no início da etapa, Nieto marcou. Desta vez o atacante se aproveitou de uma belo cruzamento realizado por Ismael Quílez.

Quando tudo parecia que as coisas iria piorar, já que Simeone também foi expulso. Germán Rivarola recebeu o segundo cartão amarelo e deu outra vida ao Cicón. E aos 29 minutos, Marcelo Goux descontou para os visitantes.

O gol deu mais emoção a partida, e os jogadores disputavam cada bola como se fosse a bola do título. O Colón ainda teve chance de aumentar, mas Migliore tapou o gol.

O resultado final deixou o Colón como líder isolado do campeonato e confirmou que a equipe, além de ser uma das melhores do ano, é séria candidata ao título. Do lado de Boedo, a equipe perdeu a liderança, mas ainda segue como uma das favoritas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.