Arquivo

Será que a má fase o espantou?

matthaus A notícia pode ser encarada como ruim, mas para muitos ela será boa. Todo o impasse criado em cima da chegada do treinador Lothar Matthäus terminou hoje. Segundo o manager do treinador, o alemão Sascha Empacher, Matthäus não viajará à Argentina.

“Ele me mandou um SMS e para Juan Cobian, avisando que não viajaria. O que eu posso dizer é que o Racing fez de tudo o que se podia no mundo para que ele assinasse. Não posso entender, mas ele decidiu. Melhor ter feito agora, ao invés dele renunciar com poucas semanas de treinador”, declarou o manager.

O jornalista Daniel Kerst, que iria viajar com o treinador para a Argentina, confirmou ao jornal La Nación que a contratação havia caido. “Praticamente já estava a caminho do aeroporto, quando Lothar me chamou e disse que não viajaria para a Argentina para assinar com o Racing”, confirmou o jornalista.

Segundo o jornal alemão Bild, o Racing oferecia ao capitão da seleção alemã campeã do mundo em 1990, um contrato até 2011, em troca de 900 mil doláres, com uma cláusula que permitia que o treinador deixasse a equipe em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.