Arquivo

Vélez recebe o Godoy Cruz para se manter na ponta

Vélezz Não existe tempo para respirar no Apertura. Na quinta-feira terminou a 11° rodada e hoje a 12° já começará, com três equipes na liderança. Uma delas é o Vélez, a equipe receberá o Godoy Cruz, que tem apenas 6 pontos no Apertura e nunca conseguiu vencer o Vélez.

Ricardo Gareca já tem a equipe de cabeça, e terá de volta alguns jogadores base da equipe titular. A única dúvida é no ataque, o treinador não sabe se estará Rodrigo López ou Rolando Zárate.

A boa notícia para o treinador é o retorno de Victor Zapaa, o jogador se recuperou de uma distenção no músculo esquerdo, e estará em campo.

No tomba, Diego Cocca, terá algumas modificações na equipe, devido ao fraco desempenho do time na partida contra o Estudiantes. Luis Lobos, Francisco Dutari e Diego Trotta ganharam uma chance na equipe.

Ficha Técnica
Vélez Sarsfield x Godoy Cruz

Vélez Sarsfield: Germán Montoya; Gastón Díaz, Fernando Tobio, Marco Torsiglieri e Pablo Lima; Nicolás Cabrera, Franco Razzotti, Víctor Zapata, Ariel Cabral; Rodrigo López ou Leandro Caruso e Jonathan Cristaldo. DT: Ricardo Gareca.

Godoy Cruz de Mendoza: Nelson Ibáñez, Gabriel Vallés, Diego Trotta, Francisco Dutari e Lautaro Formica; Luis Lobo, Nicolás Olmedo, Sebastián Salomón e Rojas; Cristian Chávez e Jesús Vera. DT: Diego Cocca.

Árbitro: Cristian Faraoni.
Local: Vélez.
Horário: 19.10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.