Arquivo

Bohgossian, de novo, garante liderança ao Newell’s

A vitória do Banfield parece ter deixado o Newell’s apreensivo. Tanto que o início da partida quem pressionou foi o Tigre, justamente na última partida de Cagna ao comando da equipe de Victoria. Porém, não foi bem assim. Com um futebol digno de campeão o Newell’s, por mais uma vez, venceu por 2 a 1, e assumiu a liderança do Apertura ao lado do Banfield.

bogo

Ambos os gols saíram na segunda etapa. O primeiro gol do jogo veio ao 21 minutos, graças a um belo passe de Barrientos ao ágil Fórmica. O atacante ganhou de Oliva e tocou na saída do goleiro.

Na próxima rodada, o Newell’s receberá o River Plate, visando manter a liderança do campeonato. Já o Tigre vai até Atlético Tucumán tentar a segunda vitória em 14 rodadas.

Mas, não deu nem para comemorar. O mesmo Oliva que havia falhado, cobrou falta, Luna dividiu com Boghossian e a bola entrou. O arbitro Diego Abal anotou gol contra no lance..

Mas, Bohgossian queria se redimir. E consegui a sua maneira. O uruguaio, mal marcado, conseguiu um belo cabeceio após cruzamento de Quiroga, aos 40 minutos, garantindo a liderança ao lado do Banfield.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.